terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Amor com queijo

Hoje tive uma surpresa maravilhosa
Recebi por sedex uma caixa cheia de queijos mineiros de vários tipos
Queijos que eu adoro e não têm por aqui
Foi um presente de natal antecipado da minha amiga Tati, de Brasília
Na mesma oportunidade recebi outro sedex, algo caro que comprei pela internet
Adivinhem qual caixa abri primeiro e qual gostei mais?
Com certeza foram meus queijos
Meus olhos brilhavam qual criança que ganha bicicleta vermelha no natal
Que coisa boa é ser mimada
Como é bom ser amada por alguém que está longe e saber que essa pessoa pensa em mim
Como é bom ser amiga da Tati (não só pelos queijos)
Hoje à tarde outra amiga querida me mimou
Célia veio passar a tarde comigo
Falamos muita bobagem e fizemos artesanato
Uma tarde muito quente e divertida
Lá pelas tantas, a senhora que trabalha na minha casa ofereceu refrigerante e meus queijos para Célia
Mal sabe ela que quase foi demitida
Só não foi porque Célia também mora no meu coração (muitos risos)

Um comentário:

Thaiz disse...

Querida gaúcha, te retribuo com as mesmas palavras "como é bom ser amiga da Mi". E como é fácil te mimar, heim?...rss
Ah, como sou inocente, achando que mandei queijo demais e sugeri até que dividisse com a família. Agora que soube que não quis dividir nem um pouquinho com sua amiga fiquei assustada. Sei não, acho que criei um monstro...kkkkkk