segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Cantando Eu Mando A Tristeza Embora

.
.
Desde que o Samba é Samba
Caetano Veloso
.
.
A tristeza é senhora
Desde que o samba é samba é assim
A lágrima clara sobre a pele escura
A noite, a chuva que cai lá fora
Solidão apavora
Tudo demorando em ser tão ruim
Mas alguma coisa acontece
No quando agora em mim
Cantando eu mando a tristeza embora

O samba ainda vai nascer
O samba ainda não chegou

O samba não vai morrer
Veja o dia ainda não raiou

O samba é o pai do prazer
O samba é o filho da dor

O grande poder transformador.


Fazia literalmente anos que não ouvia essa música.
Hoje ouvi na casa de uma amiga, foi tão bom...
Quem puder ouvir e se deleitar, ouça!
Muito linda.
Agora mesmo chove lá fora.
Não estou cantando, mas a música caiu bem, feito uma luva.
A propósito, não estou triste ou deprê, muito pelo contrário.
O post é pela beleza da música.
Pela possibilidade transformadora de alguns estímulos, como a música.
NESTE momento estou bem, estou zen.

Nenhum comentário: