quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Laranjeira

Composição: Roque Ferreira

Não vá subir na laranjeira
Veja lá
Não vá subir na laranjeira
Veja lá
Se você cair do galho
Eu não vou lhe levantar
Não vá subir na laranjeira
Veja lá
Não vá subir na laranjeira
Veja lá
Se você cair do galho
Eu não vou lhe levantar
A laranja que me trouxe
Era de beira de estrada
Nunca vi laranja doce
Que não fosse perfumada
Não vá subir na laranjeira
Veja lá
Não vá subir na laranjeira
Veja lá
Se você cair do galho
Eu não vou lhe levantar
Ô que beijo bom que meu bem
Deu na minha boca
Deu na minha boca
Deu na minha boca
Cada noite com meu bem
É melhor que a outra
Gosto da mão que me bole
Que me pega sem pedir
Gosto da conversa mole
Que não me deixa dormir
Não vá subir na laranjeira
Veja lá
Não vá subir na laranjeira
Veja lá
Se você cair do galho
Eu não vou lhe levantar ...


Adoro laranja, flor de laranjeira, o perfume da flor de laranjeira, calda de doce com flor de laranjeira
Adoro a Roberta Sá cantando essa música

Nenhum comentário: