quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cole, Desapontamentos e a Próxima Encarnação



Estou numa fase totalmente Cole Porter.
Neste exatíssimo momento, ouvindo o song book dele gravado por Ella Fitzgerald
Que maravilha!!!!!
O cenário:
O quarto numa bagunça de dar dó
Louças na pia
Mil coisas práticas para fazer e não quero nem saber
Vou me permitir ser aquariana da gema agorinha mesmo
F.... o mundo real, o meu é maior, melhor, mais bonito (e mais modesto) e a trilha sonora eu que faço
Neste momento em que as pessoas me pisam a bola, restam as maravilhas da humanidade:
George e Ira, Frank S, Jobim, all that jazzz...
Será que a próxima encadernação será melhor?
Mais lealdade?
Dizem que dependerá do escore desta.
Está bem, vou lavar a louça e arrumar a casa
Mas desligar o som, não desligo não !

Nenhum comentário: