domingo, 24 de junho de 2007

Preguiça bem boa...........

Sei que não é lá muito correto dizer "bem boa", mas é intencional.
Queria que fosse redundante mesmo.
Coisa boa é fazer preguiça e coisa triste (dramática!) é não poder.
Pois é, hoje está um belíssimo domingo de inverno. Frio e sol.
Perfeito para ficar em casa, se possível de pijama, comendo bergamota, ouvindo música.
Para ficar ainda melhor, uma namorada que cozinhasse bem e fizesse o almoço, seria divino. Deus é bom mas nem tanto. E se for, não foi comigo. Eu sei senhor, "não blasfemar". Não sei muito bem o que é blasfêmia, mas reclamar de não ter namorada e ainda uma que cozinhe bem, deve ser. Com agravante, inveja de quem tem!
Prosseguindo a lamúria dominical, domingo é dia de fazer diplomacia familiar. Fazer companhia para os parentes de outras cidades que por aqui estão em visita. Nada contra, pessoas ótimas. Mas meu bioritmo está pedindo recolhimento na minha ostra, no meu mundinho.
Parece um contra-senso, mas tomara que as horas corram, que esse maravilhoso domingo de inverno termine, para poder voltar para o meu cantinho e se possível encontrar online alguém que seja meu, alguém que seja do meu planeta e terminar o dia assim, "em casa".
Sinal dos tempos, está tudo doido mesmo.
Quem pensaria nisso não muitos anos atrás?

4 comentários:

Unknown disse...

Amiga...é claro que nós queremos o ideal,o que preencha todo o vazio que vai ficando a cada dia que passa... Mas, infelizmente
a vida nos cobra muita coisa e nós acabamos entrando no jogo. Convivência familiar é ótimo, mas não devemos esquecer que temos também uma vida pessoal: Nossos sonhos, desejos,necessidades...
Vamos procurar ver o lado bom da vida... nas pequenas coisas, nomentos que poderão eternizar-se. Vamos lutar pelo que acreditamos,mas também cuidar para não cair na teimosia de
ver flores onde só existe rocha.
Olhar para dentro de nós e nos enchergarmos na pessoa que amamos e então analisarmos o que realmente queremos e quem realmente queremos para partilhar a vida, ainda que não seja uma
relação duradoura, formal, entrelaçada com dias e horários marcados... mas que se tenha momentos inesquecíveis.
Afinal, vamos viver o amor sem cobranças que possam desdenhar uma conviência calorosa, pois, cada pessoa tem seu jeitinho
de demostrar o que vai dentro de seu coração.
Nem tudo que parece é.

Abração. Nete

Anônimo disse...

Como vai minha gaúcha predileta?
Bem, depois dessa vc não terá dúvidas de quem lhe fala..rs
Vi seu recado pra conhecer seu canto.. e queria dizer que estou encantada, com cara de boba. Li tudo e fiz questão de ler tudo antes de deixar meu primeiro recadinho. Sim, primeiro recado, porque nem preciso dizer que será um prazer vir aqui sempre e de alguma forma me encontrar com você. Quanta sensibilidade.. e como é bom fazê-la transbordar.. Parabéns, minha linda!

Um abraço cheio de saudade!
Beijão,
Tati

Sound of Music disse...

POreguiça boa essa, é verdade.Namorada que cozinhe foi ótima! Adorei sabia? MAs enquanto ela não vem, curta todos os momentos que você tiver vontade, da maneira que melhor lhe convier...Isso mesmo\! E à noite, se der, venho aqui na net bater uma papo com você,porque você merce toda a atenção, savia? Tens algo maravilhoso que é a simpatia e cativas de uma forma amiga, muito bonita!
Fica com Deus menina. Bjs.

Anônimo disse...

Minha cara amiga Miriam...
Vamos ver se dessa vez consigo mandar uma mensagem pra tí... tentei algumas vezes, mas sem sucesso...
Bem, é sempre bom saber o que pensam as pessoas... lógico que tem muita abobrinha povoando a mente humana, mas pra mim, é sempre de grande proveito.
Achei muito bacana vc ter criado esse blog, já que tens facilidade em coordenar tuas idéias e principalmente em escrever...
Ganhou mais uma fã... se bem que eu já era...rs
Continue sempre agraciando com essa boa leitura!
Beijo grande e se cuida!