terça-feira, 19 de junho de 2007

Sonrisa












Faz algum tempo que conheci uma mulher pela internet.
Eventualmente nos falamos, papos online.
Pelas fotos, linda.... Não no sentido clássico, aquela coisa perfeita e monótona. Nada disso. Algo de dissonante, de desalinho, lindamente imperfeita, embora ela não saiba disso.
Um sorrisão lindo, grande, muito grande.
Que vontade de ficar contemplando aquele sorriso, ficar rindo com cara de boba para aquela boca...!!!
Boca que não é pro meu bico. Bico e boca tão distantes, que pena. Ai meu Deus, que pena.
Depois de encerrar a conversa com ela hoje fiquei pensando:
Como ela é visceral, inteira na busca dos seus desejos, tão menina, tão pura e tão safada, no melhor dos melhores sentidos.
Sim, porque ser safada é o que pode haver de melhor em vitalidade.
Fiquei fantasiando estar diante daquele sorriso, talvez ela sorrisse também com os olhos. Aí sim, sorriso total.
Sabe aquela coisa de ser safada sem falar? Olhos que falam tanto, que pinta um certo embaraço, uma vergonha gostosa, um evitar de olhos, mas querendo olhar, porque são como ímã.
Nenhuma palavra faz falta. Encarar e fugir e tornar a encarar...
Olhos que não são para os meu olhos. Ai, meu Deus, que pena.
E se ela fosse safada o suficiente para tomar a iniciativa, como gosto?
Se ela viesse buscar sem pedir?
E se ela quisesse o mesmo que eu quero?
Mãos que não são para o meu corpo...
Ai, que medo paralisante, que covardia!
Coragem!
Ai ,que medo...
Coragem!
Que medo................

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga, essa leitura me faz reforçar o que comentei sobre Arabesc...
o sorriso movimenta todos os sentimentos
de amor que carregamos... que já trazemos em nossa bagagem de vida...
O olhar, é a transparência da alma...
e as mãos...ai ai... se encarregam de completar a triade e fazer com que realizemos a fantasia e continuemos a sonhar com o grande dia,grande encontro, ou até reencontro...

Sound of Music disse...

Lindo texto! Tocante..parabéns...

Qualquer coisa que eu diga ficará pequeno perto da grandiosidade dele!
Bjs. Te quero um bem enorme....