terça-feira, 7 de agosto de 2007

Inspiração X Stress

Geralmente tento postar quando estou "inspirada", com a cabeça cheia de idéias.
Hoje resolvi ver o que sai quando a situação é exatamente inversa.
Estou cansada.
Doida pra ficar quietinha no meu canto.
Fiz outra maratona maluca: ir a Porto Alegre, passar menos de um dia com a Siciliana.
Na verdade, almoçamos, passamos a tarde e a noite juntas. Voltei para casa bem cedinho, três horas de viagem de ônibus.
Pois bem, cheguei em casa correndo, almocei e fui trabalhar.
No trabalho, muita correria e eu cansada pela noite anterior mal dormida e pela agitação, fora da minha rotina.
As vezes volto para a velha tecla, pensar que tem dias assim mesmo.
Dias de vazio interior, onde só resta ser funcional, operacional.
No caso, vazio por stress físico mesmo.
Acho que não tenho talento suficiente para escrever coisas que valham a pena em momentos assim.
Realmente, devo retornar aqui quanto tiver algo significativo a dizer.
No mais, algum tédio.
Está bem, poderiam me perguntar se ter passado alguns momentos com ela não me inspirara.
Claro que sim, mas não quero me repetir ou ficar dissecando nossa intimidade em demasia.
Posso dizer que foi muito bom e sempre que puder, farei outras maratonas assim.
Ela é linda e a vida é bela !!!!
Talvez a idade é que esteja pesando.
Rir de si mesmo é um grande barato.
Reconhecer limitações e não perder o senso crítico.
Ai, estou cansada, meu mal é sono.
Logo logo estarei na minha forma de novo.
Tchau e bênção!

Nenhum comentário: