segunda-feira, 3 de setembro de 2007

A bolha da paixão

Ando pensando nesse estado de espírito meio anestesiado para o mundo, que aparece quando se está apaixonado.
É tão estranho.
Parece que estou numa bolha.
Nela está tudo o que preciso e só entra o que for relativo à paixão.
Penso em todos a quem estou deixando de dar atenção como antes, sinto certa culpa.
Isso não quer dizer que não sinta afeto como antes pelos meus amigos.
Muito pelo contrário, o amor é o mesmo.
Na verdade, acho que estou hipnotizada, só pensando nela, em estar com ela.
Todo tempo disponível gasto com ela.
Alguns amigos reclamam meu sumiço e os entendo, mas não consigo agir de outra forma.
Parece que neste momento preciso dela mais do que todos, mais do que tudo.
Que sentimento é esse, é bom, é ruim?
Sei que é diferente e gosto dele.
Bem, amigos meus, estou bem e isso deve fazê-los felizes.
Torçam por mim.

Um comentário:

Elenara Castro Teixeira disse...

O estado de paixão é o que nos alimenta a vida e o amor... Precisamos estar assim para sermos criativos e felizes...
Esse estado é da natureza de algumas pessoas, e com certeza você é uma delas, como eu sou assim também!
Somos nisso, parecidas...Rsrsrsr!!!
Parabéns e um abraço!