segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Ana Rosa II

Voltei na tentativa de deixar "preso" aqui meu afeto por ti.
Queria saber dizer coisas bonitas,
que registrassem, fotografassem o quanto te gosto.
O que posso dizer?
Meu corpo reage neste exato momento,
coração batendo grave, gravíssimo.
O rosto formigando.
Emoção somatizada.
Comunicação, comunicação, comunicação.
Amor se expressa além dos beijos, carinhos e carícias.
É preciso falar, falar e falar.
Se não falo, fico desconsertada.
Meus processos psicológicos são assim.
Preciso entender e depois esmiuçar.
O que sinto sobre nós, queria refletir contigo.
Vem ser minha partner, minha colega cientista maluca.
Vamos dissecar nossos corações, com amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro a maneira que escreve...
Sinto você como se fosse uma pena voando procurando um lugar para pousar...
Curta ao máximo essa paixão.
Beijão...