domingo, 16 de setembro de 2007

Dias cinzentos

Dias de paranóia
Tudo cinza
Até o corpo enjoa
A cabeça estourando
Estômago embrulhado
Sono tumultuado
Transpiração anormal
Meu Deus, como a cabeça é poderosa!
Ela pode desorganizar tudo que estava bem
Que vontade de respirar fundo e me sentir aliviada
Coisas não ditas são tóxicas
Profilaxia: papo sincero, porém cuidadoso
Em dose única, de preferência
Tomara que este final de semana termine logo
Acredite se puder: que vontade de trabalhar!
Preciso ocupar minha cabeça com algo que não diga respeito apenas a mim.
Depois de muito tempo, falei ao telefone com minha amiga Clau
Conversa rápida, mas produtiva
Brinco dizendo que ela é meu grilo falante, minha consciência auxiliar
Como diriam os paulistas: então?!
Quando me apaixono, esqueço de mim
E isso é a coisa mais burra que poderia fazer
Porque abdico da minha vida
Fico excessivamente na expectativa do relacionamento
É preciso respirar e deixar respirar
Tenho meu trabalho, família
Tenho uma alma para alimentar, com meus amigos e culturalmente também
A razão sabe, só falta a emoção assimilar
Há que ser feito
Tenho dito !!

Um comentário:

Anônimo disse...

Já estou me acostumando com esse apelido, mas ainda não sei se gosto dele ou não...
Sempre gostei de tudo (pessoas, livros, filmes...) que me faça refletir, pensar, rever atitudes, opiniões, crenças, sentimentos... Assim, quero provocar as pessoas à reflexão tb.
Gostando ou não do apelido, pelo menos ele está me fazendo refletir nisso tudo...rs
Beijo do seu "grilo falante".