domingo, 16 de setembro de 2007

Brasília/Contrapondo a Bolha da Paixão


estão muitos dos meus amores.
Que vontade de ir até lá o mais breve possível.
Desta vez, até que grana não seria o problema.
Precisaria resolver algumas coisas de infra por aqui.
Não vejo muita perspectiva disso.
É estranho não me sentir livre para ir e vir aos 43 anos.
Mas é a mais pura verdade.
Não sou livre.
Nunca soube estruturar minha liberdade.
Sempre tive medo de ser livre.
Desde que me lembro, sempre amarrei uma cordinha no meu pé e a outra ponta numa árvore do quintal.
Posso me movimentar, mas não muito longe da árvore.
Falsa idéia de liberdade de movimento.
Acho que não tenho coragem para pagar o preço que a liberdade exige.
Quebrar as correntes dói demais.
A covardia me impede e anestesia essa possível dor.
Assim vou levando, empurrando de banda e fingindo que não enxergo.
Mas quando enxergo mesmo, porque está na minha cara, dá vontade de correr para o colo de meus amigos.
Alguns estão cansados de saber da minha covardia e ainda assim me amam.
Preciso do porto seguro do afeto deles.
Creio que em Brasília tenho um porto seguro, um deles.
Sou uma mulher feliz por me fazer amar por amigos tão lindos.
Ai, que saudade de vocês todas .

3 comentários:

Anônimo disse...

Querida gaúcha, venha! Venha logo!
Que prazer fazer parte dos seus amores. Sabes que aqui tens muitas casas..rss
Vem logo..senão eu vou...rs
Um beijo transbordando de saudade.

Unknown disse...

Estou, neste momento, iniciando um abaixo-assinado intitulado "Mimosinha, venha para Bsb!". Quantas assinaturas vc precisa para vir para os braços das suas. Nossos corações estão transbordando de saudade... Já expirou a validade!!! Tá mais do que na hora... P.S.: prometo aqui, em público, que farei meu já "famoso" siri gratinado... rsss

Unknown disse...

Já estou preparando os cartazes para a manifestação na Esplanada dos Ministérios... rs