terça-feira, 17 de julho de 2007

Atendendo a inúmeros pedidos

Well, well, well....
Atendendo a inúmeros pedidos, na verdade uns três (risos), de minhas amigas Luna, Tati e Mônica, cá estou.
Quando comecei a escrever aqui, estava com a alma transbordando.
Cheia de coisas represadas a dizer.
Havia conhecido uma guria na net.
Estava totalmente caída por ela.
A criatura só fazia falar de umas e outras a quem ela havia conhecido recentemente.
Isso me deixava doida.
Claramente ela buscava um novo relacionamento.
Queria que a vida a brindasse com alguém especial.
Na verdade ela "buscava" ser "surpreendida" pela vida.
Como se isso fosse possível.
Na verdade, ela dava uma tremenda força ao destino.
A moça fazia por onde e eu não apreciava todo aquele esforço dela, porque não era por mim.
Nem sabia ela que eu a queria.
Achava que merecia ao menos a oportunidade de conhecê-la e mostrar quem sou (ou quem penso que sou)
E não tinha coragem de falar de meu interesse.
Bem, eu estava transbordando e não encontrava espaço para dizer:
"Ei, olha pra mim, estou aqui. Quer me conhecer?"
Foi mais ou menos nessa época que surgiu a "coragem" de criar este blog.
Pois bem, conheci a moça e acabamos "ficando", como contei em posts anteriores.
O que comecei a dizer a ela por aqui, terminou sendo dito pessoalmente.
Ainda há muito a dizer, mas de pertinho e olho no olho é mais gostoso.
Onde quero chegar com essa conversa toda?
Estou numa fase mais tranquila, dando tempo ao tempo.
Não sei o que vai acontecer entre a moça siciliana e eu.
Não sei mesmo, mas espero que nos conheçamos cada vez mais.
Que existam afinidades que valham a pena ser compartilhadas.
Claro que não criei o blog para isso.
Já falei antes que ele é um "espaço terapêutico", meu lugar de catarse.
Assim será.
Mas haverão alguns momentos de entre-safra de pensamentos.
Acho que esses momentos, de certo vazio na alma e na cabeça são um mecanismo de defesa.
Algo como o suor que refresca a pele.
Esses vazios momentâneos aliviam as pressões emocionais.
Não quero sofrer demasiado se mais essa tentativa afetiva não der certo.
Mas essas coisas não se planejam.
Então deixo acontecer, com o mínimo de expectativas possível.
Também estou mais dedicada ao meu trabalho e isso me tem feito muito bem.
O trabalho, ah o trabalho!
Isso dá muitos posts.
Deixo para outro momento.
Tati, Lu e Mo, pronto, postei !!!!!!!!!!!!!!
Abraços bem gostosos e demorados em todas vocês.

Um comentário:

Unknown disse...

UEBAAAAAAAA!!!
Vc voltou!!!
Não nos deixe mais órfãs... rsrsrs

Vc recebeu meu novo cel?

Beijão,

Luna®