quarta-feira, 4 de julho de 2007

Tempo de Espera

Estava aqui pensando em postar algo.
Lembrei de minha amiga Tati, que agora diz ser minha leitora assídua e reivindicou novos posts (muitos risos).
Que saudade daquele bicho querido, minha pixabinha.
Fiquei pensando na óbvia situação de que nem sempre há fatos concretos novos a "dissecar".
Na verdade, está tudo tranquilo, perspectiva de paz (não sei por quanto tempo).
Quando o coração está quentinho de afeto, tudo corre bem.
Estou num "tempo de espera" de algo bom, de me sentir bem.
Definitivamente estou qual criança esperando o começo das férias de inverno, que serão já já.
É assim que me sinto, querendo ser feliz.
Por favor, sem perguntas sobre o que seja "ser feliz".
Está bom demais assim, um dia de cada vez.
Quero ser feliz hoje, dia 04 de julho de 2007.
Abraços "felizes" aos meus amigos todos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida gaúcha.. ontem ensaiei tanto pra lhe escrever que acabei não escrevendo..É melhor parar tudo e escrever logo pq senão perdemos o tempo. Tenho tanto a lhe falar do seu último post que decidi não colocar aqui, mas sim te enviar um e-mail. Mas depois dessa menção honrosa não tive outra opção senão imediatamente parar tudo como estou fazendo agora e lhe dizer que sou sim sua leitora assídua, e que amei ler sua história cheia de aventura e romantismo. Estou amando te ver assim e te ver bastante por aqui. Também morro de saudades.
Um beijo enorme na minha gaúcha predileta!

Anônimo disse...

Ahh..esqueci de dizer.. sobre essa sua vontade de ter uma namorada que saiba cozinhar..tenho minhas ressalvas. A Le foi embora no último domingo, esteve aqui comigo por uns 20 dias.. e vc sabe que ela cozinha muito bem.. só que então me dei conta que engordei quase 3 kilos.. rssss Voltei pro meu chimarrão todas as noites..e só...rsss

Intensa Lê!!! disse...

Minha querida amiga...só hj pude ver seu blog e logo de cara me deparo com esse post de uma tal de "Tati"...hehehe...vc com vontade de encontrar alguém que te mime...que cozinhe pra ti...e ela dizendo que tm ressalvas..ai...ai...depois dizem que filho de pobre não tem sorte!! kakakaka. O que posso fazer se gosto de cozinhar!?!? Já sei...vou fazer greve!!! Ehhhhh!! ;-)
Bom...li tudo que vc postou...e nem preciso dizer que não esperava menos de vc...uma pessoa amiga, sensível...incrível!!!
Tenhas certeza que tb serei uma leitora assídua...
Um gde bj!!!

Anônimo disse...

Essa foi ótima. Nunca imaginei que a Le viria conhecer seu blog hj. kakakakakaka.. Terei muito a esclarecer essa noite...rss

Anônimo disse...

Minha amada gaúcha, lembrei de vc pois trouxe cuia e bomba e estou tomando chimarrão aqui no trabalho. Quase ninguém aceita. Acho que não acreditam muito na qualidade de um chimarrão de uma capixaba que mora em Brasília..rsss

Anônimo disse...

Passando pra deixar um bjo...

toia disse...

Minha linda!
Minha amiga do tempo de adolescente.
Nao espere para ser feliz, seja feliz já! ... em cada momento, cada vez que o ar entra pelo seu nariz e lhe faz sentir viva!
Quando chegarem as férias, você será ainda mais feliz!
Um prazer estar com você neste instante. Me sinto feliz!
Bj
toia

Anônimo disse...

Hoje já é dia 09 de julho de 2007. Espero que esteja sendo feliz hj tb.
Um beijo querida amiga!

Unknown disse...

Mimosinha, adorei a nossa conversa de ontem! Seja bem-vinda de volta! Te amo!
Ah... só uma reclamação: não nos deixe órfãs dos seus belos textos... sempre que puder atualize e nos delicie com suas palavras... Abraço de urso.

Unknown disse...

O título do último texto "Tempo de espera" vem a calhar... Que looonga espera, hein!!! rs... Luna®