terça-feira, 31 de julho de 2007

Ah, os fãs...



Não aguentei.
Aí vai o comentário que deixei no blog da Joyce, que chama-se "Outras Bossas".
Leiam, leiam e leiam-na. Claro que ela escreve muito bem !!
No post em questão, ela fala em show que assistiu, do Chico Buarque.
Nele uma fã extrapolou, gritava coisas como "tesão, gostoso".
Ela comenta o quanto isso tira a concentração do artista, além de todo embaraço.
Enfim, fala da relação fã/artista, dentre outras coisas.
Esta fã comentou o que segue:

"-Amei esse post.Perceptível tua indignação, mas o senso de humor também.Impossível não visualizar a cena com o Chico e não rir, mil perdões.
Guria, como é bom te ler, além de te ouvir, o que eu já faço faz anos.
Pois é, vocês ídolos aí, nós fãs aqui.
Interessante essa coisa que nos despertam as pessoas que tanto admiramos.
Costumo dizer que meus ídolos "me educaram".
Cresci ouvindo a nata da MPB, nasci em 1964, com a ditadura.
Meus valores, minha consciência de mundo, de vida, foram construídas com a "pedagogia" de meus ídolos/mestres.
A todos eles sou grata por ser (ou buscar ser) um ser humano melhorzinho, não apenas turista na terra.
Ínfima minha contribuição para a humanidade, não importa.
Transcender minha limitante obscuridade com a arte que vocês compartilham conosco, me deixa muito feliz.
Reverências, mestra!"


Um comentário:

Plenitude disse...

Ela publicou. Yes !!!!