terça-feira, 31 de julho de 2007

Hoje


Hoje, 31 de julho de 2007, 10:49 horas.
Estou pensando em como fotografar o que ando pensando e sentindo, para colocar aqui.
Provavelmente não consiga inteiramente neste post.
Não quero qualquer coisa.
Queria ser absolutamente fiel aos meus pensamentos.
Então, vamos lá.Vou tentar.
Tive uma semana muito peculiar.
Não trabalhei, fiquei em casa com "minha" siciliana.
Ela estava em férias, assim como eu.
Veio de Porto Alegre para ficar alguns dias comigo, ao sul do sul.
Essa semana foi de sentir, vivenciar e pouco refletir.
Pois bem, nesta semana exercitei minha liberdade afetiva, assim meio sem pensar a respeito, deixar acontecer.
Também foi tempo de algo que resolvi chamar de "exercício de humanidade", de respeitar as diferenças, valorizar o que realmente importa.
Transcender tudo aquilo que a princípio poderia ser fator de afastamento, histórias de vida tão diferentes, valores...
Brincava dizendo que ela é tão "maluquete" e eu tão certinha.
Apesar disso tudo, foi tão bom estarmos juntas.
O mais difícil foi o exercício de não fazer planos, segurar a expectativa e a ansiedade.
Como é difícil viver um dia de cada vez.
Se eu aprender essa lição, me formarei com louvor.
Enquanto há vida, há esperança, vou crescer.
Aos poucos irei afrouxando a sensibilidade e recomeçando a postar.
(texto em azul, a cor que ela mais gosta, ai ai.../Foto de Agrigento, na Sicília)
Em tempo: Ela lê o que escrevo e critica, a danada é exigente!

2 comentários:

Anônimo disse...

Saí do orkut, mas ainda continuo lendo suas postagens, que são ótimas como você.
É muito bom quando a vida está colorindo nosso jardim.
Beijão....

Elenara Castro Teixeira disse...

Eu chamaria isso de uma linda declaração de amor!
Um abraço!