terça-feira, 24 de novembro de 2009

Fragmentos de Caio Fernando Abreu




"Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra."

"Teu único apoio será a mão estendida que, passo a passo, raciocinas com penosa lucidez, através de cada palavra estarás quem sabe afastando pra sempre."

"Seria tão bom se pudéssemos nos relacionar sem que nenhum dos dois esperasse absolutamente nada, mas infelizmente nós, a gente, as pessoas, têm, temos - emoções."
]
"Não se preocupe, não vou tomar nenhuma medida drástica, a não ser continuar, tem coisa mais auto destrutiva do que insistir sem fé nenhuma? Ah, passa devagar a tua mão na minha cabeça, toca meu coração com teus dedos frios, eu tive tanto amor um dia."

"Ando meio fatigado de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis."

"Meu coração tá ferido de amar errado."

"Acho espantoso viver, acumular memórias, afetos."

3 comentários:

Ilmaralina disse...

Caio é muito lindo, ele é profundo e fala coisas profundas com uma leveza de superfície. Escrever é sempre bom, Mi. Segue em frente! Um beijo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Maravilhoso!ja estou vendo tudo dele que tem na net,ele é fantástico,vc é dez amiga,uma indicação desta tinha que vir de vc.
Bjs e fica com Deus
Josy Figueiredo