quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mulherão !

Minha avó sempre dizia que Deus não dá fardo maior do que a força que se tem para carregá-lo. Pensando nisso, concluí que sou um "mulherão" !
Sou a responsável e cuidarora única de pessoa deficiente.
Trabalho na área criminal, trabalho bastante desgastante e triste
Percebo dia-a-dia a saúde diminuindo, já que preciso dispendê-la cuidando da pessoa que antes citei.
Nesse desafio constante, cotidiano, transcendo o estreitar das paredes em torno de mim
Consigo ver lirismo nesse turbilhão
Poesia no sofrimento que traz evolução
Penso no bailarino no Bolero de Ravel
Algo denso, dramático e lindo
Quando meus relacionamentos amorosos naufragam,
Vejo que não sou para qualquer uma, frágil e imediatista
Na verdade, sou jóia rara para aquelas de bons pulmões, de bom fôlego para mergulhos profundos
Pretensioso?
Pois chamo de realismo!
Não posso me conformar com menos
Há luz da superfície chegando aos corais
Netuno está me brindando agora com uma de suas enviadas...

Nenhum comentário: