segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Miss Potter x Ana Carolina

Ontem fui ao show da cantora Ana Carolina
Bem produzido
Muito bonito
Embora não tenha me emocionado de todo
Talvez porque tenha me despertado uma enorme saudade e não me concentrei na cantora
O tempo todo só pensava nela
As letras de todas as músicas me remetiam a ela
Queria ter ido ao show com ela, afinal ela é que é fã da cantora
ELA, ELA, ELA...
Trechos de uma música em especial, enfim me sensibilizaram:

"...Pense em mim, em tudo aquilo que ainda sou eu
Use a coragem não só pra dizer adeus
Pense em mim, em tudo aquilo que ainda eu sou
Mentiras, sonhos e perdões que a vida me deu
...
Mas todo amor que dentro de mim pode haver
Rouba, acende, ilumina e usa só pra você"

(8 Estórias - Ana Carolina e Chiara Civello)

Em tudo aquilo que ainda sou eu
Sou a mesma pessoa que te descobriu entre os personagens de um filme delicado
Quando ainda nem te conhecia
Te senti entre eles
A mais doce, a mais romântica
Sabia que na essência eras assim...
Que pena deixar evaporar tanta sintonia
Fugir de todo bem que poderíamos ser juntas
Ainda podemos, minha Miss P

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que ela estava pensando em você?
Será que estão na mesma sintonia?
Não está na hora de pensar em você, você, você?
Esquecer as mágoas do passado e viver o presente?