quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Vaidade ou dicotomia de uma chata

Como me sinto incomodada ao sentir turvar meu pensamento!
Pretensiosamente, prefiro que ele se mantenha em alto padrão de qualidade
Ao menos, MEU, padrão de qualidade
Alguns acontecimentos recentes me deixaram aborrecida, furiosa mesmo
Isso fez-me descer ao patamar dos pensamentos politicamente incorretos
Ao menos, penso que em boa parte do tempo eles não o são
Embora hoje em dia seja brega ser politicamente correto
E aqui me encontro, entre o sacro e o profano
Querendo manter uma aura "violeta", elevada, sobre meus pensamentos
Mas sentindo uma tremenda vontade de dizer todos os palavrões que conheço, dirigidos a alguém em especial
Se pensarem que isso é a dicotomia de uma chata, pois digo que NÃO É NÃO!
São reflexões confusas, eu sei, de alguém que pensa demais e queria ser melhor e sabe que ainda não o é.
As vezes penso que vaidade e pretensão (em dose certa) são medicinais
Fazem nos colocarmos em instâncias saudáveis de auto-estima, diante das coisas feias que às vezes nos acontecem
Mas também é bom deixar o sanguesinho bravo correr fervendo nas veias, porque se algum dia eu estiver "elevada" demais, já devo ter morrido, reencarnado umas trinta vezes e nem ter percebido o transcorrer de tudo isso.
HOJE sou humana e muito politicamente incorreta
Amanhã eu evoluo
Ok?

Nenhum comentário: