terça-feira, 24 de novembro de 2009

Movimento

Não lembro se já disse isso por aqui antes, seja como for, acho interessante a auto-contemplação, sobretudo nas dificuldades.
Principalmente nas dificuldades relacionadas às questões emocionais em sentido amplo.
Acho bárbaro me observar em pleno movimento de resistência, no esforço supremo de emergir e buscar ar.
Quão dolorido e bonito!
Nesse esforço, buscar me reabrir para a vida, cheia de cicatrizes, mas tentando, em paz por ter tentado
Tentando sim, raramente conseguindo
Entregando titubeante minha essência rarefeita
Tremendo de medo e insegurança e ainda assim, caminhando rumo ao desconhecido: rejeição ou aceitação
Ao menos o movimento é esse, tentar, fazer o melhor que sei
Dividida em duas, a que age e se esforça e a que sai de dentro da casca para se observar
Bom passar pela vida refletindo, embora essa palavra não explique tudo o que quero dizer, porque não achei a palavra certa
Algo como ver o que me passa e não fugir dos significados, causas e consequências, tanto quanto consigo ver
Enfim, vivendo, contemplando e pensando, muito!

Nenhum comentário: